Joguinho: Pac Man - "Come-Come"

sábado, 13 de outubro de 2007

Rapper Snoop Dogg prestará serviço comunitário por caso de porte de armas


O rapper Snoop Dogg cumprirá 160 horas de serviço comunitário pelo caso que lhe custou uma breve detenção no ano passado por tentar embarcar em um avião com armas na bagagem, motivo pelo qual foi acusado de porte ilegal, informou a imprensa local nesta sexta-feira.

O polêmico cantor terá de recolher lixo em um parque público de Los Angeles (Califórnia), após chegar a um acordo com a promotoria em uma audiência preliminar no tribunal, informaram fontes judiciais citadas pela imprensa americana.

Em 27 de setembro de 2006, o rapper foi detido no aeroporto John Wayne, de Irvine, sudeste de Los Angeles, quando tentava tomar um vôo para Nova York com um bastão dobrável em uma de suas bagagens de mão, arma usada por algumas forças da polícia. Pagou uma fiança de US$ 150 mil.

Calvin Broadus, nome de nascimento de Snoop Dogg, de 36 anos, poderia ter enfrentado um julgamento por acusações criminais, ao possuir armas de forma ilegal. Graças ao acordo, porém, a acusação será reduzida, desde que ele realize seu trabalho comunitário e não volte a violar a lei.

Dogg também concordou em doar US$ 10 mil para uma instituição de caridade infantil e pagará mais de mil dólares em multas e custos processuais. Ainda há outro problema judicial pendente na ficha do rapper, desta vez por porte de drogas.


Fonte: UOL

0 Comments: